Carapicuíba prepara 14ª encenação do Drama da Paixão de Cristo

14ª temporada do “Drama da Paixão de Cristo", encenação é gratuita e ocorre durante os dias 17 e 18 de abril (quinta e sexta feira), a partir das 19h, no Teatro de Arena

Por Imprensa Prefeitura de Carapicuiba
Segunda-feira, 14 de abril de 2014



A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo apresenta em 2014, a 14ª temporada do “Drama da Paixão de Cristo". O espetáculo é realizado ao ar livre no teatro de arena da Aldeia Jesuítica de Carapicuíba e a cada ano tem atraído um público cada vez maior.

A apresentação tem início com o “Sermão da Montanha", passando pelo episódio da morte e ressurreição e se encerra com “Ascensão de Jesus aos céus”. Com réplicas de palácios, templos e lugarejos da Jerusalém de dois mil anos atrás, uma multidão assiste a interpretação dos atores, transportando-se à época de Cristo e revivendo sua saga.

Os preparativos estão a todo vapor e as equipes estão divididas entre cenografia, adereços, figurinos, atores amadores e profissionais, funcionários e demais Secretarias que se empenham na construção do evento de maior porte atualmente no Município.

O drama é realizado desde 2001 e se renova a cada ano. O evento tem crescido nos últimos anos, e atrai espectadores de toda a região. A expectativa é que cerca de 20 mil pessoas assistam à encenação, que reúne 150 atores, entre estudantes de teatro e artistas amadores do município e da região, os quais atuam voluntariamente.

A encenação é gratuita e ocorre durante os dias 17 e 18 de abril (quinta e sexta feira), a partir das 19h, no Teatro de Arena, localizado na Aldeia Jesuítica de Carapicuíba, com acesso pelo Km 22 da Rodovia Raposo Tavares. Mais informações (11) 2886-5224.




Diretório Estadual de São Paulo do Partido dos Trabalhadores
Rua Abolição, 297, Bela Vista - 01319-010 - São Paulo - SP
Telefone (11) 2103-1313

Licença Creative Commons Esta obra foi licenciado sob CC-Attribution 3.0 Brazil.
Exceto especificado em contrário e conteúdos replicados.