Governo e Congresso continuarão a trabalhar unidos para atender os interesses da população, afirma Dilma

Dilma agradeceu a dedicação de Maria do Rosário à frente da Secretaria de Direitos Humanos e afirmou que agora cabe à Ideli Salvatti dar continuidade aos trabalhos da pasta

Por Blog do Planalto
Terça-feira, 1 de abril de 2014



A presidenta Dilma Rousseff afirmou nesta terça-feira (1), ao empossar Ricardo Berzoini como ministro da Secretaria de Relações Institucionais, no lugar de Ideli Salvatti, que comandará a Secretaria de Direitos Humanos, que o governo federal continuará atuando em parceria com o Congresso para atender os interesses da população.



“Com Berzoini à frente da Secretaria de Relações Institucionais, nós continuaremos atuando em profícua parceria com o Congresso. Tenho certeza que os nossos aliados saberão agir para impedir que motivações meramente eleitorais acabem por atropelar a clareza e esconder a verdade na busca de respostas e soluções para os grandes problemas nacionais. Tenho certeza, sobretudo, de que aquilo que o nosso povo quer, o governo e o Congresso Nacional unidos saberão fazer”, disse a presidenta.

Dilma agradeceu a dedicação de Maria do Rosário à frente da Secretaria de Direitos Humanos e afirmou que agora cabe à Ideli Salvatti dar continuidade aos trabalhos da pasta.

“Maria do Rosário nos deixa para submeter-se ao julgamento das urnas, e tenho certeza que o povo gaúcho vai lhe dedicar o reconhecimento que merece. Agradeço a dedicação nesses 39 meses à frente da Secretaria de Direitos Humanos, conduzindo temas sensíveis e decisivos para a construção de uma sociedade mais igual e democrática (…) a partir de agora, Ideli terá que dar continuidade a programas de grande relevância como o Viver sem Limites”.




Diretório Estadual de São Paulo do Partido dos Trabalhadores
Rua Abolição, 297, Bela Vista - 01319-010 - São Paulo - SP
Telefone (11) 2103-1313

Licença Creative Commons Esta obra foi licenciado sob CC-Attribution 3.0 Brazil.
Exceto especificado em contrário e conteúdos replicados.