Recurso para mobilidade em Belém veio em boa hora, diz representante da Central de Movimentos Populares

Paulo ainda parabenizou a presidenta pelo anúncio de recursos para as hidrovias da região, pois segundo ele, a população da Amazônia também anda de barco e de canoa

Por Blog do Planalto
Quinta-feira, 20 de março de 2014


Durante anúncio feito pela presidenta Dilma Rousseff de investimento de R$ 315 milhões para obras de mobilidade urbana em Belém, o membro da Central de Movimentos Populares e do Conselho Nacional das Cidades Paulo Cohen disse ser importante o governo ter liberado recursos para atender as demandas da população por melhorias no transporte público. Segundo Cohen, o investimento para a capital do Pará veio em um bom momento.

“Aqui na região metropolitana de Belém, esse recurso veio em boa hora. A presidenta enfrenta o problema, traz recursos para a gente buscar soluções em Belém, Ananindeua, Marituba, Santa Isabel, Santa Bárbara, nessa região”, afirmou.

Paulo ainda parabenizou a presidenta pelo anúncio de recursos para as hidrovias da região, pois segundo ele, a população da Amazônia também anda de barco e de canoa. Seis terminais serão construídos e outros quatro terminais rodofluviais serão reformados em Belém do Pará com os recursos anunciados nesta quinta-feira (20).




Diretório Estadual de São Paulo do Partido dos Trabalhadores
Rua Abolição, 297, Bela Vista - 01319-010 - São Paulo - SP
Telefone (11) 2103-1313

Licença Creative Commons Esta obra foi licenciado sob CC-Attribution 3.0 Brazil.
Exceto especificado em contrário e conteúdos replicados.