Novos ministros darão continuidade aos bons projetos, afirma Dilma
Ela ainda agradeceu o trabalho dos ex-ministros do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas; das Cidades, Aguinaldo Ribeiro; da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella; da Ciência e Tecnologia, Marco Antonio Raupp; da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Antônio Andrade; e do Turismo, Gastão Vieira
Segunda-feira, 17 de março de 2014
A presidenta Dilma Rousseff afirmou, nesta segunda-feira (17), durante a posse dos ministros do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto; das Cidades, Gilberto Occhi; da Ciência, Tecnologia e Inovação, Clelio Campolina Diniz; da Pesca e Aquicultura, Eduardo Lopes; da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Neri Geller; e do Turismo, Vinicius Nobre Lages; que os bons projetos tocados nas pastas terão continuidade.
"Os novos ministros trazem para o governo trajetórias profissionais e experiências que muito vão contribuir para o nosso trabalho. (…) Tenho certeza que vocês darão continuidade aos bons projetos tocados pelos antecessores”, disse.
Ela ainda agradeceu o trabalho dos ex-ministros do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas; das Cidades, Aguinaldo Ribeiro; da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella; da Ciência e Tecnologia, Marco Antonio Raupp; da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Antônio Andrade; e do Turismo, Gastão Vieira.
“Esses brasileiros que aqui estão hoje, eles são responsáveis por a gente estar construindo o Brasil do presente. (…) Obrigada pela dedicação ao país. Obrigada pelo governo do qual vocês fizeram parte e, por isso, são responsáveis por todas as nossas conquistas”, disse.