Marco civil da internet deve ficar para a próxima semana

Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, disse mais cedo que pretende colocar o projeto em votação nesta tarde. A proposta é a primeira de uma lista de cinco projetos do Poder Executivo com urgência constitucional que trancam a pauta do Plenário

Por Agência Câmara
Terça-feira, 11 de fevereiro de 2014


O líder do governo, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), disse há pouco, ao deixar a reunião da base aliada, que o projeto do marco civil da internet não deve ser votado hoje. “Nós vamos, a partir de hoje, acompanhar as outras votações e trabalhar para ampliar a base de apoio ao marco civil da internet, incluindo-se aí a oposição.”

Ele lembrou que o PSD ainda quer marcar uma reunião com o relator da proposta, Alessandro Molon (PT-RJ), nesta semana.

A ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, que também participou da reunião, disse ainda que os líderes desta reunião vão sugerir ao Colégio de Líderes que a votação desta proposta seja marcada para a próxima terça e quarta-feiras.

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, disse mais cedo que pretende colocar o projeto em votação nesta tarde. A proposta é a primeira de uma lista de cinco projetos do Poder Executivo com urgência constitucional que trancam a pauta do Plenário.

Processo Civil

Chinaglia disse ainda que hoje deve ser votado o novo Código de Processo Civil (CPC - PL 8046/10). Ele lembrou que o tema é complexo e que ainda deve demorar para a votação ser concluída.




Diretório Estadual de São Paulo do Partido dos Trabalhadores
Rua Abolição, 297, Bela Vista - 01319-010 - São Paulo - SP
Telefone (11) 2103-1313

Licença Creative Commons Esta obra foi licenciado sob CC-Attribution 3.0 Brazil.
Exceto especificado em contrário e conteúdos replicados.