A militância petista realiza ato de lançamento da revista “a verdade nada mais que a verdade”

Militantes do PT, parlamentares e familiares dos presos políticos condenados pelo julgamento da ação penal 470, realizaram um manifesto em solidariedade ao deputado federal, João Paulo Cunha (PT-SP), que teve, essa semana, a prisão decretada pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa

Por Fabrícia Neves - Portal do PT
Quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014


“Nós somos do Partido dos Trabalhadores, somos teimosos, inquietos e perseguimos a liberdade, a democracia e a justiça nesse país, por isso, nesse momento eu me calo e falo como gesto mais significativo que significa o que nós estamos sentido hoje de dor, mas também de resistência”, foi o que declarou a deputada federal, Erika Kokay (PT-DF) no ato.

Na ocasião, assim como Erika, o deputado Francisco Chagas (PT-SP) discursou em apoio a João Paulo Cunha que recentemente lançou uma revista intitulada “A Verdade – Nada mais que a verdade sobre a ação penal 470”.
“O PT é assim já nasceu forte, unido, rebelde e comprometido e está manifestação dessa militância aguerrida significa que o PT com 34 anos continua do mesmo jeito de quando começou: aguerrido, solidário e lutando contra as injustiças, é isso que significa esse movimento aqui”, falou Chagas.

Em Brasília o manifesto foi realizado na tenda do acampamento de militantes petista, identificado como Trincheira da Resistência, que foi montado ao lado do prédio do STF desde a prisão dos dirigentes, em novembro. Participaram também do ato os deputados Luiz Sérgio (PT-RJ), Fernando Marroni (PT-RS), Valmir Assunção (PT-BA), Zé Geraldo (PT-PA) e o senador Eduardo Suplicy (SP).




Diretório Estadual de São Paulo do Partido dos Trabalhadores
Rua Abolição, 297, Bela Vista - 01319-010 - São Paulo - SP
Telefone (11) 2103-1313

Licença Creative Commons Esta obra foi licenciado sob CC-Attribution 3.0 Brazil.
Exceto especificado em contrário e conteúdos replicados.