Revista LD: Humor e Resistência – Jica e y Turcão são os entrevistados no "Aplauso"
Para a revista e TVLD, em bate-papo descontraído, os artistas falam da sua trajetória e os projetos para 2014
Sábado, 18 de janeiro de 2014
Na seção Aplauso da edição 688 da Revista Linha Direta, Jica y Turcão são entrevistados pela jornalista Aline Nascimento. Em um bate-papo descontraído, eles falam sobre a carreira de mais 30 anos, as histórias, as composições e os projetos futuros. Falam ainda da transição do Grupo Tarancón – do qual fizeram parte entre as décadas de 70 e 90.
Assista abaixo a entrevista para a TVLD e leia um trecho da reportagem publicada na Revista LD. Clique aqui e acesse a nova edição completa da Revista LD.
Linha Direta: Vamos conversar com as apresentações, mas de um jeito diferente. Jica, quem é o Turcão?
Jica: O Turcão é do signo de gêmeos, portanto, um vai para lá e outro vai para cá. É o mesmo signo do Paul McCartney. É um músico maravilhoso, um cara absolutamente capaz dentro do estúdio. Talvez seja meu maior e melhor crítico. É um maravilhoso motorista (ele tem uma frota enorme) e é alguém com quem eu adoro compor. Uma pessoa, até certo ponto, confiável (risos).
LD: Sua vez, Turcão.
Turcão: Eu conheci o Jica há 40 anos, quando fui assistir ao primeiro show oficial do Grupo Tarancón. Fiquei fanzão dele, do Tarancón. A gente trabalha há mais de 35 anos juntos. A gente se acostumou um ao outro. Eu sou uma pessoa muito esquisita, mas ele passa a perna em mim (risos)!