PT questiona corte nas áreas sociais no Orçamento do Estado 2014

Na avaliação da Bancada do PT a peça Orçamentária do governo do Estado faz redução de investimentos nas áreas da segurança pública, educação, saúde, assistência social entre outras

Por PT Alesp
Quarta-feira, 18 de dezembro de 2013


A vice-presidente da Comissão a petista Beth Sahão, questionou os governistas sobre os impactos e danos á população paulista. Entidades como a Apae pode terá sofrerá com a redução de verba na pasta da Assistência Social. Beth destacou que o mesmo pode ocorrer com a população que habita as áreas rurais, o Programa Melhor Caminho, poderá ser afetado, São Paulo ainda têm muitas estradas de terra e precisa de investimentos para a manutenção, para viabilizar a circulação da população com segurança, além do escoamento da produção.



As discussões da proposta do governo Alckmin foram longamente discutidas pelos deputados Ana do Carmo, Ana Perugini, Beth Sahão, Carlos Neder, João Paulo Rillo, Hamilton Pereira, professor Tito, José Zico Prado, que apontaram para os governistas a necessidade de atender as demandas da população que estão contemplados nas emendas de autorias dos deputados, das Comissões Temáticas e das Frentes Parlamentares.

Na condição de vice-presidente da Comissão, a deputada Beth Sahão defendeu que a propositura fosse discutida a exaustão, para que haja abertura de negociação, uma vez que o relator sinalizou que não há margem para alterar a proposta do Executivo e propôs a deliberação do relatório ficasse para amanhã às 10 horas.




Diretório Estadual de São Paulo do Partido dos Trabalhadores
Rua Abolição, 297, Bela Vista - 01319-010 - São Paulo - SP
Telefone (11) 2103-1313

Licença Creative Commons Esta obra foi licenciado sob CC-Attribution 3.0 Brazil.
Exceto especificado em contrário e conteúdos replicados.