Samba ao Meio dia terá “Ato público em homenagem a Nelson Mandela”

Na última edição do ano, Belo, Naninha Nova Morada e a bateria da Unidos de Vila Maria farão parte das atrações. Bukassa Kabenguele estará entre os artistas que serão apresentadas pela cantora Paula Lima na próxima segunda

Por Portal Prefeitura de São Paulo
Sexta-feira, 13 de dezembro de 2013


A SMPIR, órgão que tem como finalidade promover a igualdade racial na cidade de São Paulo e colaborar com o combate do processo histórico do racismo neste país, identifica na trajetória de Mandela um ideal de união a ser seguido.

O Samba ao Meio Dia é um evento que visa dar visibilidade e ocupar os espaços públicos com a cultura e expressividade negra. Criado em comemoração ao Dia Nacional do Samba, a atividade conta com três edições sempre as segundas.

A última edição contará com um tributo especial ao líder mundial de combate ao apartheid Nelson Mandela. Reconhecido mundialmente como um Estadista que visava à promoção da paz, justiça social e racial entre diferentes povos – Madiba, como era chamado carinhosamente pelos sul-africanos, recebeu o Prêmio Nobel da Paz em 1993.




Diretório Estadual de São Paulo do Partido dos Trabalhadores
Rua Abolição, 297, Bela Vista - 01319-010 - São Paulo - SP
Telefone (11) 2103-1313

Licença Creative Commons Esta obra foi licenciado sob CC-Attribution 3.0 Brazil.
Exceto especificado em contrário e conteúdos replicados.