Ipea prorroga inscrições para bolsistas até 18 de dezembro

Selecionados vão trabalhar na análise estratégica de indicadores das desigualdades raciais e de bem-estar da população negra

Por Scretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial
Terça-feira, 10 de dezembro de 2013


O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) prorrogou até 18 de dezembro, as inscrições para seleção de candidatos à bolsa pesquisa, no âmbito do projeto “Análise estratégica de indicadores das desigualdades raciais e de bem-estar da população negra no Brasil”. Os interessados devem cadastrar seu currículo.

Convocada através da Chamada Pública 129/2013, a iniciativa integra o Termo de Cooperação Técnica firmado entre o Ipea e a Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial da Presidência da República (Seppir), que tem o objetivo de aprofundar análises estatísticas sobre a temática racial.

Serão concedidas duas bolsas, com duração prevista de 12 meses. Os resultado deverão ser divulgados a partir de 26 de dezembro de 2013 e o início da bolsa está previsto para janeiro de 2014.

A Chamada Pública 129/2013 faz parte do Subprograma de Pesquisa para o Desenvolvimento Nacional (PNPD), do Programa de Mobilização da Competência Nacional para Estudos sobre o Desenvolvimento (Promob).

O Ipea é uma fundação pública vinculada à Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, que desenvolve pesquisas e fornece suporte técnico e institucional às ações governamentais para a formulação e avaliação de políticas e programas de desenvolvimento.




Diretório Estadual de São Paulo do Partido dos Trabalhadores
Rua Abolição, 297, Bela Vista - 01319-010 - São Paulo - SP
Telefone (11) 2103-1313

Licença Creative Commons Esta obra foi licenciado sob CC-Attribution 3.0 Brazil.
Exceto especificado em contrário e conteúdos replicados.