Câmara: Luiz Couto elogia operação para coibir aliciamento de menores
Nessa operação dez pessoas foram presas, acusadas de aliciar meninas de todo Brasil e oferecer serviços de prostituição e exploração sexual na Internet
Terça-feira, 3 de dezembro de 2013
O deputado Luiz Couto (PT-PB) usou a tribuna a para expressar a “grande preocupação que rodeia as autoridades e o nosso País” em torno da violência, por meio da exploração sexual e do tráfico de pessoas, praticada contra crianças, adolescentes e adultos, e que migrou para o centro de alguns Estados, principalmente para as regiões que cortejam as chamadas alta sociedade do País.
Neste sentido, registrou o deputado uma operação que a Polícia Civil do Distrito Federal deflagrou, na segunda-feira, para desmontar uma rede de prostituição em Brasília. Nessa operação dez pessoas foram presas, acusadas de aliciar meninas de todo Brasil e oferecer serviços de prostituição e exploração sexual na Internet.
“Parabenizo a Policia Federal, a do Distrito Federal e todos os que lutam para libertar e eliminar, de uma vez por todas, as chagas chamadas tráfico de pessoas, exploração sexual e pedofilia”, disse.