Osasco: Comandante da GCM recebe medalha Mérito Bandeirante Raposo Tavares

O evento ocorreu no dia 30 de outubro, na Câmara Municipal de São Paulo, em sessão solene para celebrar os 81 anos da Revolução Constitucionalista de 1932

Por Secom Prefeitura de Osasco
Segunda-feira, 4 de novembro de 2013


O comandante da Guarda Civil Municipal de Osasco, Paulo Siqueira, foi agraciado com a medalha Mérito Bandeirante Raposo Tavares. A honraria foi requerida pela Associação Cultural dos Veteranos e Amigos do Regimento Raposo Tavares. O evento aconteceu no dia 30 de outubro, na Câmara Municipal de São Paulo, em sessão solene para celebrar os 81 anos da Revolução Constitucionalista de 1932. O subcomandante da GCM de Osasco, Medeiros também prestigiou o evento.

Para o comandante Siqueira, o reconhecimento é resultado das políticas públicas desenvolvidas pela prefeitura entre a corporação e as Secretarias Municipais. “Nós estamos desenvolvendo um trabalho muito próximo da comunidade. Adotamos ainda a política de tolerância zero contra as irregularidades. Essa medalha vem coroar nosso trabalho. Um reconhecimento que enobrece todo o nosso efetivo”, pontuou.

Durante a solenidade, o sargento Valdecir Figueira, membro do Regimento Raposo Tavares, lembrou a relação histórica de Raposo Tavares com Osasco e ressaltou a importância da comemoração. “O objetivo é resgatar uma história esquecida do Brasil. Hoje o Brasil é grande do jeito que é por causa do que ocorreu lá em Osasco, em Quitaúna, onde morava Raposo Tavares. Nós celebramos as ações de quem continua esse legado, trabalhando por um país mais forte, mais desenvolvido”, explicou.




Diretório Estadual de São Paulo do Partido dos Trabalhadores
Rua Abolição, 297, Bela Vista - 01319-010 - São Paulo - SP
Telefone (11) 2103-1313

Licença Creative Commons Esta obra foi licenciado sob CC-Attribution 3.0 Brazil.
Exceto especificado em contrário e conteúdos replicados.