PED 2013: Janete Pietá afirma que o PT nasceu com a vocação de incluir os excluídos
Janete informou que em sua cidade a experiência está sendo positiva porque o objetivo de impetrar a paridade nas chapas está sendo acatado
Terça-feira, 29 de outubro de 2013
Em relação as novas definições aprovadas no 4º Congresso do Partido, a deputada federal Janete Pietá ressaltou que implantar a paridade no Processo de Eleições Diretas (PED) 2013 requer conscientização e adequação a um novo processo de construção.
“Tem umas cidades aonde as pessoas estão reclamando muito, mas eu acredito que o PT nasceu com a vocação de incluir os excluídos. Portanto, se nós somos a maioria na sociedade e minoria no partido é hora de modificar e de procurar incluir mais mulheres não só na direção, como também na vida do partido” declarou a deputada.
Janete informou que em sua cidade a experiência está sendo positiva porque o objetivo de impetrar a paridade nas chapas está sendo acatado.
“Venha participar. Vote e escolha quem você considera que será a direção mais democrática e mais próxima a você, e que represente o seu ideal de um PT de massas socialista e participativo com 50% para mulheres e 50% para homens”, enfatizou a petista.